Outsystems

OutSystems é posicionada como líder do Quadrante Mágico do Gartner para plataformas de desenvolvimento de aplicativos móveis de 2017

A OutSystems está no lugar mais alto para a análise e capacidade de executar

Em um mercado historicamente liderado por ferramentas de codificação específicas para desenvolvimento de aplicativos móveis, o Gartner reconheceu a demanda do mercado para plataformas de alta produtividade (desenvolvimento low-code e desenvolvimento rápido) para o desenvolvimento de deste tipo de aplicativos. No novo Quadrante Mágico de 2017 para Plataformas de Desenvolvimento de Aplicativos Móveis, o Gartner posicionou a OutSystems como um dos líderes e com a posição mais elevada no quesito de capacidade de execução.

O mercado de aplicativos empresariais móveis é enorme e cresce rapidamente. De acordo com a Research and Markets, especializada em análises de mercado, deverá crescer para US$98,03 bilhões até 2021.

“Nossos clientes deixaram claro: eles precisam oferecer aplicativos móveis mais rápidos e precisam alavancar o desempenho de suas equipes de desenvolvimento existentes”, afirma Paulo Rosado, CEO da OutSystems. “Nós acreditamos que é exatamente por isso que, em apenas dois anos, nossa solução foi posicionada como líder no Quadrante Mágico”, finaliza.

Esses desafios de negócios foram destacados no relatório de Estado do Desenvolvimento de Aplicação de 2017, onde o tempo, o orçamento e as habilidades foram identificados como as três barreiras mais críticas ao desenvolvimento móvel hoje. O relatório abrangente pesquisou mais de 3,2 mil profissionais de TI em 40 países e 28 diferentes indústrias.

Para resolver essas dores, no ano passado, a OutSystems lançou uma versão inovadora de sua plataforma low-code que possui recursos avançados para aplicativos móveis corporativos. Usando a plataforma OutSystems, qualquer desenvolvedor agora pode criar aplicativos móveis seguros, escaláveis ​​e de nível empresarial que, no passado, apenas engenheiros de software altamente qualificados eram capazes de criar.

De acordo com o Gartner, os líderes nesse estudo “devem representar uma forte combinação de capacidade de execução e visão completa. No setor MADP, isso significa que os líderes não são apenas bons no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de várias plataformas durante todo o ciclo de vida, mas também têm uma boa visão dos requisitos de omnichannel e post-app, suporte para múltiplas arquiteturas e padrões, uma sólida compreensão dos requisitos de TI e canais, assim como parcerias de vendas mais flexíveis.

Os líderes devem fornecer plataformas que sejam fáceis de comprar, programar, implementar e atualizar, e que podem se conectar a uma variedade de sistemas e serviços de nuvem de terceiros.

Além do relatório de pesquisa,ray-ban sunglasses sale o “Gartner Peer Insights” oferece classificações de software verificadas e avaliações de pares para profissionais de TI corporativos. Nas mais de 100 avaliações de clientes da OutSystems, um grande número ressaltou a capacidade de desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis. Como um cliente da empresa afirmou publicamente em abril desse ano, a “Outsystems foi a melhor alternativa ao avaliar as principais soluções MADP. Nossa equipe de desenvolvimento agora se tornou estrela do rock na TI”. Leia esse documento aqui.

Leia também a cópia complementar do Quadrante Mágico Gartner de 2017 para Plataformas de Desenvolvimento de Aplicações Móveis.

Isenção de responsabilidade

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os vendedores com classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner renuncia a todas as garantias, expressas ou implícitas, em relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação para um propósito específico. As avaliações do Gartner Peer Insights constituem as opiniões subjetivas de usuários finais individuais com base em suas próprias experiências e não representam as opiniões do Gartner ou de suas afiliadas.

Sobre Outsystem

Fundada em 2001, a OutSystems é uma multinacional consolidada e em franca expansão, com clientes em 43 países dos cinco continentes e com atuação em diferentes indústrias. No Brasil a empresa atua desde 2012. A companhia é a fabricante da OutSystems Platform, primeira solução de desenvolvimento ágil que gerencia todo o ciclo de vida de desenvolvimento e gestão de aplicativos mobile e web. Benchmarks demonstraram que clientes que utilizam a OutSystems Platform desenvolvem seus aplicativos de 3 a 10 vezes mais rápido do que com outras tecnologias ou ferramentas de mercado. Para mais informações, visite www.outsystems.com.br